Mais um ano que passou tivemos um ano difícil devido, pandemia do (COVID-19), os meus sinceros agradecimentos os profissionais de saúde e cientistas que fizeram de tudo para amenizar o sofrimento do mundo, sem estes profissionais dedicados seria impossível superar esta pandemia que abalo o mundo. As esperanças depositadas nestes profissionais se refletiram positivamente, entramos o ano sem vacina e estamos terminando o ano vacinados com a esperança de que em 2022 vamos finalmente voltar a ter uma vida normal. 

Esta pandemia foi uma lição de vida para todos nós, só temos que agradecer que estamos vivos e com saúde. Devemos cuidar uns dos outros.

Aos entes queridos que se foram, devido a, infecção por COVID-19, fica aqui os meus sinceros pêsames, que Deus conforte as suas famílias.

Que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. Feliz Ano Novo, meus leitores! Um novo ano vai começar e eu espero que ele traga muitas realizações, felicidade e prosperidade para todos.

 

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Categories:

No responses yet

Deixe uma resposta

Microsoft MVP
Siga e curta!
Categorias
Arquivo
Inteligência artificial em seu servidor.