Olá pessoal, tudo bem?

O Windows Admin Center segue atualizando, o trabalho da equipe de desenvolvimento segui firme e forte.

Estou hoje aqui para anunciar que a nova versão do Windows Admin Center, que já está disponível, quase nenhuma novidade, mas as tivemos muitas correções de bugs, deixando o produto muito mais estável.

Você pode conferir todas as novidades neste link aqui.

 

Atualizando o Windows Admin Center

Quando a versão 2103 do Windows Admin Center foi lançada ela trouxe uma novidade, a atualização automática do Windows Admin Center.

Hoje vou demostrar como atualizar de forma manual o Windows Admin Center.

Sempre que uma atualização do Windows Admin Center estiver disponível, ao acessar o Windows Admin Center, você será notificado, igual demostrado na imagem abaixo.

Passo a passo

 

 

 

 

1. No Windows Admin Center, clique em Configurações.

2. Em Configurações na opção Gateway, clique em Atualizações.

 

3. Existe duas opções de instalação, instalar agora ou agenda a atualização, escolha a opção que mais se adequada ao seu cenário e clique em Instalar atualizações (opção de instalar agora) ou Agendar instalação (Agenda a atualização).

 

 

a. A opção de instalação instalar agora, instala imediatamente a atualização do Windows Admin Center, ideal para cenários que o Windows Admin Center e utilizado poucas vezes.

 

b. A opção de agende a instalação irá agendar a atualização para o horário de dia definido. Ideal para cenários que o Windows Admin Center e bastante utilizado.

 

4. Você também pode ativar a atualização automaticamente, será agendado a atualização para um horário adequado. Ao ativar esta opção as atualizações futuras do Windows Admin Center serão agendadas e atualizadas de forma automática. Esta funcionalidade está em versão prévia.

 

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

No responses yet

Deixe uma resposta

Microsoft MVP
Siga e curta!
Categorias
Arquivo
Inteligência artificial em seu servidor.