Olá, pessoal, tudo bem?

Já demostrei neste artigo aqui como acessar páginas da web projetadas para serem acessadas no Internet Explorer usando o Modo Internet Explorer no Microsoft Edge.

Hoje vamos aprender mais um recurso bacana do Microsoft Edge.

Esqueça sites como LastPass ou Norton na hora de gerar as suas senhas seguras.

Para gerar a senha usando o Microsoft Edge, o procedimento muito simples. Vamos ao passo a passo.

 

Passo a Passo

 

 

 

 

Quando você estiver criando uma conta em algum serviço na web ou simplesmente você deseja alterar a sua senha da sua conta Microsoft, por exemplo, basta executar o seguinte procedimento:

Clique com botão direito do mouse no campo da senha, em seguida clique em Sugerir senha forte. Se não gostou da senha gerada, clique em Atualizar para gerar uma nova senha. Depois basta clicar em cima da senha para que ela seja utilizada.

Se deseja copiar a senha para anotar em um local seguro, basta selecionar a senha e clicar como botão direito do mouse, em seguida clicar em Copiar.

Se desejar desabilitar esta função, basta clicar em acessar as Configurações, em seguida clicar em Senhas, desmarque o campo Sugerir senhas fortes para desabilitar.

 

Referência

 

 

 

 

https://support.microsoft.com/pt-br/topic/usar-o-gerador-de-senhas-para-criar-senhas-seguras-e9247e35-684b-4114-bb5e-fdea3e4ae3ff#:~:text=Quando%20voc%C3%AA%20abre%20uma%20p%C3%A1gina,e%20encaminh%C3%A1%2Dla%20ao%20site.

 

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

 

Categories:

No responses yet

Deixe uma resposta

Microsoft MVP
Siga e curta!
Categorias
Arquivo
Inteligência artificial em seu servidor.